quarta-feira, 9 de março de 2011

Nossos traços


Como não desejar estar eternamente entre seus braços se a maciez de sua pele me levam os meus melhores sonhos? As vezes tenho medo do grande passo que quero dar perante a ti, pois a tua beleza muito me assusta, comparo-te a um anjo de feições perfeitas invadindo-me de encantos únicos que só você possui, o brilho do teu cabelo me turva a visão e os seus intensos traços finos me fascinam e eu te desenho.
Abre a chance da felicidade voar ao nosso encontro e me leva contigo para nossa cabana em noites de luar, deleita-me na paz que só encontro contigo e contorna o meu corpo assim como te desenho ao saborear a sua essência com simples toques de avelã fresco. Beija-me como um beija-flor, suga o que precisa para sermos um e do nosso jeito sermos amantes cobertos de um néctar puro que nada o dissolve.
Afaga-me com suas mãos serenas e rabisca em mim os seus poemas secretos, deixo-te conhecer minhas linhas de escrita cambaleada que tanto tu persegues com tua valsa coberta por um batom vermelho que reconheço.
Estou seguro que te quero e essas certezas de te ter só aumentam quando no sopro do vento escuto a melodia de sua boca soltar as palavras que preciso para te amar cada vez mais. E como não saber que me esperas se quando caminhamos juntos seu andar se iguala ao meu seguindo a mesma trilha que persigo para ter seu amor pra mim ?
Se entrega, pois terminei o meu desenho e nesse traçar de riscos que te formaram aqui busco com outros traços me juntar a ti para que tudo fique perfeito embora ainda seja só nesse pedaço de papel que agora me desenho.



Mayanne Gilnária

5 comentários:

  1. Oie, querida!!!!

    Parabéns!
    Pelo blog, pelas escolhas de cores e fundo, pelo texto!
    Adorei tudo!
    E estou te seguindo!

    Beijo grande!
    E seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Ficou perfeito!
    Parabéns e boa sorte daqui pra frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mayanne, ta perfeito seu blog.
    Adorei todos os textos... muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir