quarta-feira, 23 de março de 2011

Sua companhia... minhas razões.





Estou me sentindo muito bem aqui com você impulsionando o balanço do jeito certo que me deixa feliz, o mundo em minha volta repousa, os últimos raios de sol nos beijam e nada mais anseio do que a sua intensa companhia que possui todos os sorrisos que invadem a minha boca nesse fim de tarde que te amo.
Meu sangue excitado bombeiam os calores que me estimulam a te acorrentar nessa moldura feliz que formamos quando estamos um ao lado do outro fazendo valer o nosso relacionamento que possui uma refinada sensibilidade que nos pertence a uma aquarela de sintonias com respeito até quando dividimos a mesma maçã que une nossos sonhos.
Eu deveria dizer que nada mais oprime meu coração, porém algumas fagulhas de uma saudade não esquecida ainda me perfuram... Mas sei que você volta. Sempre quando se vai o meu desafinado piano soa as notas de súplica para que ao longe tu possas ouvir e correr em direção aos meus braços que te esperam para que através dos teus olhos eu possa reproduzir todas as canções que fiz em tua ausência.
Quão doce é sua companhia quando saimos a andar de bicicleta no parque antigo, todas aquelas folhas de outono se levantam vestindo-se de nosso amor e um círculo de felicidade nos acolhe com um bom vinho, quando rabiscamos juntos sobre algo tão piegas, quando sorrimos para os pássaros e eles retribuem com o suave canto que você em mim dança, quando você me leva para perto do céu e eu enxergo as tuas asas repousando em mim a proteção que preciso para te colorir com minhas cores secretas... Mas doce mesmo é quando nossos pés formam juntos um mesmo sapato que calçamos ao luar embaixo de lençóis que se incendeiam. Ali eu sei que estou a viver, a minha alma se revira e todos os meus nervos se unem aos seus espelhos que me refletem.
O meu sabor de menina passeia em ti e isso aflora nossos melhores beijos que tocam facilmente o coração... Triste seria a minha vida se eu não tivesse as suas mãos para encorajar-me as minhas, a loucura certamente chegaria e por quem mais eu poderia me apaixonar-me tanto assim se não por ti , que desde o primeiro momento me fizeste feliz até nas horas que tínhamos pouca luz ? Nada seria perverso se um dia eu perdesse suas estações, certamente eu morreria e nunca mais voltaria ao nosso lugar, porque para lá não vou sem ti... És quem me guia mesmo quando me distraio e quase te perco, és minha rima perfeita, continuação de todos os meus traços que tão bem sabem te acolher.
Eu o terei sempre presente em minha alma, te procurarei em tudo e certamente te encontrarei, ou assim espero, quero olhar nos teus olhos e enxergar teu coração clamando por mim, quero acima de tudo ter sempre você ao meu lado ao cair das folhas do calendário que em minha parede conta nossa história... Porque se eu não mais tiver sua companhia até o fim eu desaprenderei a viver. E isso pra mim seria realmente o fim que não quero conhecer.


Mayanne Gilnária

Nenhum comentário:

Postar um comentário